Professor Romildo Toledo é nomeado para Comissão da Capes

O diretor da Coppe/UFRJ e coordenador do Núcleo de Ensino e Pesquisa em Materiais e Tecnologias de Baixo Impacto Ambiental na Construção Sustentável (NUMATS), professor Romildo Toledo, foi nomeado nesta segunda-feira, 27 de junho, para a comissão especial da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), que será responsável por elaborar o Plano Nacional de Pós-Graduação (PNPG) 2021-2030. O diretor da Coppe será um dos três relatores da comissão presidida pelo professor Esper Abrão Cavalheiro, da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).


O Plano Nacional de Pós-Graduação é uma política de Estado e tem como objetivo definir novas diretrizes, estratégias e metas para dar continuidade e avançar nas propostas para política de pós-graduação e pesquisa no Brasil.


Os especialistas terão 12 meses, contados a partir de 1º de julho, quando começa a vigência da portaria, para desenvolver o PNPG.

Saiba mais em:

https://www.coppe.ufrj.br/pt-br/planeta-coppe-noticias/noticias/professor-romildo-toledo-e-nomeado-para-comissao-da-capes

Fonte: Planeta Coppe Notícias

 

judi online infini88 slot bonanza88 baccarat online slot togel poker online judi bola tangkas88 pragmatic play slot88 sbobet88 slot deposit dana situs judi online pokerseri joker123 ligasedayupragmatic